domingo, 23 de maio de 2010

O amor de Deus

O amor de Deus alimenta o meu ser

O amor de Deus eu encontrei
O amor de Deus eu senti

O amor de Deus me motivou
O amor de Deus me traz paz
O amor de Deus me impulsiona

O amor de Deus me ensina a amar
O amor de Deus me revela quem eu sou
O amor de Deus me ensina a ser Cristão
O amor de Deus me guia para onde devo ir

O amor de Deus é o que me conduz
O amor de Deus é a razão do meu viver
O amor de Deus é oásis no meu deserto
O amor de Deus é o bálsamo para minha alma
O amor de Deus é a certeza nas minhas incertezas

O amor de Deus só pode ser o sim diante do não
O amor de Deus só pode ser o equilíbrio da razão e coração
O amor de Deus só pode ser a escolha mais segura
O amor de Deus só pode ser o sentimento mais precioso
O amor de Deus só pode ser a fala dos anjos
O amor de Deus só pode ser percorrido por nós criatura suas

O amor de Deus me trouxe até aqui

O amor de Deus me levará para junto Dele

Um comentário:

  1. Obrigado meu Deus por tudo, mesmo sem compreender eu lhe agradeço... Seja feita sempre a sua santa vontade e o que não for da vossa vontade que Tu possas usufruir para a nossa Paz e Bem...

    ResponderExcluir