quarta-feira, 12 de maio de 2010

Enquanto...

Tenho necessidade de lhe falar que estou inquieto,
enquanto, não escuto sua voz.

Encontra-se neutro o meu olfato,
enquanto, não sente o seu cheiro.

Meus olhos não brilham,
enquanto, não vêem a luz que só seu olhar irradia.

Sinto-me tão só,
enquanto, a sua companhia não traz paz a minha alma.

Esse coração que bate em mim é incapaz de exalar a essência do amor,
enquanto, seu amar não me abraça.

A impotência e a solidão habitam em mim,
enquanto, sua presença não me visita.

Somente o seu abraço é capaz de reconstruir “tais” sentimentos em meu viver.

Só você me tranqüiliza profundamente, ora, você é o sentido do meu ser.

Por isso,
enquanto, você não vem ao meu encontro é impossível me encontrar na calmaria, porque você é a razão da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário