domingo, 16 de maio de 2010

Chamado ao AMOR

Jesus olhando seu olhar perfeito,
Em meu olhar imperfeito,
Diz ao meu coração:
O que procuras?
O que procuras?
Já achates.
Descanse filho, Descanse filho, meu predileto.

Eu sou Jesus, aquele te amas,
Aquele que te buscas,
Aquele te chamas.
Eu sou aquele que lhe dá sentido de viver,
Eu sou aquele lhe preenche com a paz e alegria.

Eu sou Jesus, aquele te olha,
Sou Jesus, aquele que vê a tua alma.
Eu sou Jesus,
Eu sou Jesus!
Grito ao teu coração,
SOU JESUS!
Aquele lhe chama
Numa bela vocação.


A dádiva mais sublime lhe dou:
A Vocação do AMOR...

Sou Jesus...
Aquele que lhe chama para uma grande vocação.
Já achastes, descanse filho. Descanse filhinho.
Eu sou Jesus,
Descanse no meu amor, no meu amor,
No meu amor perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário