segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aos SeGUidores

Sentir a amizade sincera de vocês é como ter asas.
Embarcando-me num vôo onde encontro com a inspiração,
Guinando a minha concepção na triunfante arte de escrever.
Um mundo surreal e estressante sempre está a nossa frente,
Imagino o que seria desse planeta se não existissem os amigos.
De onde tiraria criatividade para formar as palavras num simples verso?
Obrigado pela presença de vocês que me segue no meu blog!
Recorro a vocês em pensamento para poder expressar-me na escrita.
Eu busco no meu voar a companhia de cada um de vocês,
Somente assim terei forças nas asas da minha imaginação...

Um comentário:

  1. QUE BONITO AMIGO, DEUS TE ABENÇÕE....QUE VC TENHA SEMPRE ESSA INSPIRAÇÃO PRA TOCAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS.
    GDE BEIJO!!!

    ResponderExcluir