quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aos Amigos

Diante de todos esses anos prevaleceu uma amizade fraternalmente sincera
Arragaida sempre no respeito, na ajuda, no companheirismo e na compreensão.
Nada e ninguém pode destruir aquilo que nasceu do coração de Deus
Impossível não ver que você é uma dádiva do Criador na minha vida
E, que esse elo perpetue para sempre, nos tornando como irmãos.
Logo, só posso dizer: MUITO OBRIGADO POR TUDO MEU AMIGÃO.



___________________________Gesto tão simples de amizade;
__________________Luz de quem ama a Deus verdadeiramente;
____________Encantadora ao transbordar as dádivas celestiais;
________Inspiradora ao transmitir o amor de Nossa Mãe Maria;
_____________Super otimista ao lidar com os desafios da vida;
___________________________Essência da bondade de Cristo.



Belo em suas características,
Emocionando-nos com o carinho que nos envolve.
Talentoso em cativar aqueles que estão ao seu redor...
Transmitindo a essência da paz que habita em sua alma.
Olhar belíssimo que transparece o amor que está em seu coração.

2 comentários:

  1. Amigo, muito obrigado por sua homenagem..maravilhosaaaaa..apesar de eu não merecer tanto..acredito realmente q nossa amizade não foi por acaso, sim foi por Deus..obrigado por ser sempre meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido Amigo, Gu muito obrigado pelo carinho q me foi dado,não tenho nem palavras para agradecer, mas uma coisa e certa vc tem um coração enormeeee e DEUS estara sempre em seu caminho,grande abraço e um super bjo em seu coração......Amigo de verdade esse Gu....Bjãooooo

    ResponderExcluir