quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Chuva


A chuva chegou. Vindo das densas nuvens do céu, carregadas com todas as fragrâncias que o sol -calor- absorveu da nossa existência: amor, paixão e os mais fortes sentimentos que existem entre duas pessoas.

Essas águas, com todas essas essências esplendorosas, bateram fortemente em minha janela. Onde o meu quarto tornou-se um cenário rústico de uma verdadeira prisão, acorrentando todos os meus sentimentos. Mas, essa tempestade trouxe um alívio profundo para minha alma, deixando neste pequeno quarto o aroma de terra molhada. Cheiro esse, no qual, remete-me a suspirar pela sua existência. Sei que onde está, essas mesmas águas, ecoam em seus ouvidos um ruído muito suave. Espero eu, que nossos pensamentos sejam compatíveis neste instante.

Minha solidão se torna tão grandiosa que o toque da chuva ao telhado de minha moradia, conduz-me a sentir tuas mãos me tocando todo meu ser; o som dos pingos lá fora, leva-me a imaginar os seus passos que lentamente aproximam ao meu encontro; os relâmpagos e trovões me estremecem inteiramente o meu ouvir, porque somente algumas palavras suas é capaz de fazer-me sentir a mesma sensibilidade que esse som causa em meu ser.

Como queria que você, como essa tempestade que chegou sem avisar, viesse você batendo na porta da minha pequena clausura. Livrando-me de toda angústia e, trazendo o sabor do verdadeiro amor, que este amor pudesse cobrir o cheiro que a chuva deixou entre essas paredes.

Acredito que a chuva, mais parecendo uma torrente de grandes águas, deu um banho em tudo lá fora. Mas, não conseguiu atingir-me, pois, somente você é capaz de inundar esse meu coração que necessita ser encharcado com seu imenso amor.

Confesso que tenho medo de abrir a janela após esse estrondoso temporal, porque no céu haverá um lindo arco-íris encantando a imensidade, mostrando que sempre depois da tempestade algo extraordinário vem reluzir. Justamente o meu medo é esse: vivo uma tempestade por falta do seu amor e, ainda esse arco de cores não chegou para trazer vida ao meu ser. Sei que logo poderei abrir a janela depois de uma imensa chuva, pois poderei contemplar a alegria do céu que será compatível com a do meu coração...

Quando quiser vir ao meu encontro, eu lhe receberei e, assim, abrirei as janelas de todo o meu ser. Pois, será semelhante o meu coração, como o lindo céu depois de uma demorada chuva.

Quando vier a próxima tempestade, espero já estar banhado pelo teu imenso amor, ora, assim colocar-me-ei a viver intensamente essa sensibilidade pura que existe em nosso amor, paixão, amizade e um outro sentimento que virá com as Torrentes das grandes águas. Fecundando nossas vidas com o mais puro sentimento.

Um comentário:

  1. Que essa chuva possa mesmo nos abençoar com o mais puro dos sentimentos.

    ResponderExcluir