quinta-feira, 27 de maio de 2010

__________DECISÃO

Eis que chegou a hora de assumir uma nova decisão.
Sei que posso me arrepender para sempre do caminho que vou propor a seguir.
Lágrimas, com certeza virão. Mas, não posso negar que a razão e o coração se tornaram dois inimigos dentro de mim e, brigam a todo instante dentro do meu ser. Neste ínterim, então, não vou optar nem pela minha consciência -razão- e nem pelo meu sentimento -coração- mas, sim, darei a vitória ao amor. Que tem me feito viver intensamente trazendo muita paz a minha alma. Não conceberei a vitória a nenhum sentimento, mas deixarei esse amor me levar ao encontro da realização que necessito.
Vou deixar os acontecimentos me conduzir. Ora, não posso negar neste momento que parte de mim pertence ao Autor da vida. Por onde caminharei, tenho plena convicção que, nunca vou perder a reta intenção de sempre buscar Aquele que meu coração ama.
Minha alma grita dentro de mim encharcada pelas lágrimas interiores. Sei que em qualquer caminho, existirão os “certos sentimentos inconstantes” que nos visitam com freqüência.
Desculpa-me, mas não posso mais negar a mim mesmo, o vazio que existe dentro de mim e, que necessita ser preenchido novamente.
Só você meu amor, meu amor eterno, meu amor mais bonito de todos -que é você- é capaz de reconstruir o outro lado do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário