sábado, 8 de maio de 2010

Fecha os Olhos

... Meu coração passou bater de uma forma diferenciada quando lhe conheci!
Só sei que você passou a irrigar os sentimentos que estavam secos em mim há muito tempo,
Fazendo desabrochar tudo que estava murcho em minha alma.
Lembro-me que tu dizias que as cicatrizes recordavam que o passado foi real,
Desde então, convidei-me para sarar essas feridas definitivamente.
E, você com um jeito muito especial, conseguiu esculpir um novo eu.
As partilhas de tantas músicas, letras que vinham de encontro com nossa realidade e que falavam muito ao nosso coração, foi nos refinando para haver compatibilidade entre nós.
Como foi bom ler as suas saudações, chamando-me de anjo, recordo-me que nunca ninguém jamais havia cantado tais palavras a mim. Eu somente podia dizer lhe: OI AMOR MEU... Em resposta você dizia-me com mais convicção que eu era um anjo que veio do céu para alegrar a sua vida.
Quando não lhe encontrava a única maneira que tinha de saciar a minha saudade era ouvir as gravações da sua voz que me mandou. Sabes perfeitamente que isso, desde a primeira vez que ouvi, causou muita alegria em meu ser.
Quantas vezes desejamos abraço um para o outro, querendo, de fato, sentir esse afeto caloroso e eu sempre enfatizando. Sinta-se abraçado por mim! Tudo eram palavras trocadas, como essas: estou pensando em você, eu te quero muito! Mas, tínhamos a certeza que algo muito forte transbordava em nossos corações nesses momentos.
Dizia que comigo ouvia e lia muitas coisas bonitas, mas na verdade era você mesmo quem me inspirava. Ora, o amor tem necessidade de se comunicar! E, sempre foi com a arte do extraordinário, que queria chegar ao seu coração. Pois, sabia de sua sensibilidade e como chegar a sua altura.
Não tive medo de abrir-me para você e confessei que lhe queria muito ao meu lado, que meu pensamento era totalmente seu e, questionei, será que é amor? Para minha alegria tu disseste que contigo também acontecia o mesmo. Foi aí que tive coragem de dizer que se estivesse ao meu lado tudo seria diferente; tudo ganharia mais vida, mais cor e mais sentido. Seu dizer foi claro neste dia: “QUERO ESTAR AO SEU LADO”
Assim, passou-se o tempo, milhares de palavras deram consistência ao nosso diálogo. Onde a história de cada um foi compreendida. Hoje somente sei:

SEM VOCÊ A VIDA PODE NÃO TER SENTIDO. EM SUA ESSÊNCIA A LUZ EMANA EM MEU CORAÇÃO. BASTA QUERER QUE EU LHE ABRIGO A AMAR. A SUA COMPANHIA É MEU TUDO. SUAVIZA-ME COM A SUA ATENÇÃO. TODO AMOR SEREI NAS NOITES DE LUAR. IMAGINO VOCÊ E EU SENDO UMA SÓ ALMA, AUTENTICANDO O SENTIMENTO VERDADEIRO DE DOIS SERES. NADA ENTRISTECERÁ O MEU SER, POIS SUA PRESENÇA ENCHE-ME DE ALEGRIA.

Foi vivenciando tudo isso que um dia tive coragem de lhe dizer: EU TE AMO!
Como lhe disse, amor meu, quando sinto a necessidade de você bem perto de mim, eu FECHO OS OLHOS, pois é assim que eu lhe sinto e vejo você bem perto de mim, sinto o seu abraço e o seu tocar. Não sei explicar, mas sinto o nosso coração muito unido...

Amor meu, quando quiser encontrar com o seu Anjo, basta somente FECHAR OS OLHOS, que ali estaremos nos encontrando sob a luz do luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário