quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu te Amo

Em cada por do sol lhe esperei
Mas somente encontrei saudade em teu lugar
Palavras teciam em meu coração o que devia ser dito a você
Sua ausência sufocou o meu falar
Toda vez que não veio até mim em cada entardecer
Um “eu te amo” ficou aprisionado em meu ser
As palavras não ganharam som
A minha voz não foi ouvida
A cada dia tudo isso queria vir à tona com mais força
As letras continuaram em sua nascente e não se formaram
A essência do meu falar se perdeu
Pois você não quis acolher nestas tardes
Oeu te amo
Que sempre desejei lhe dar
Que sempre pretendi que ouvisse mesmo que uma única vez
Que sempre pensei que ressoaria profundamente em seu coração
Muita coisa queria lhe dizer no fim do dia na calmaria do cotidiano
Mas enfatizo o que mais senti necessidade de lhe falar
Eu TE AMO

Um comentário: