quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não & Sim

Não choras por mim...
Sim, eu choro, porque, sinto a falta de você junto a mim.
Minhas lágrimas ainda insistem em procurar o chão,
Mas, elas com certeza florirão algo belo em mim.

Não se prenda a mim...
Sim, eu me prendo, porque, assim tenho você junto a mim.
Mesmo sabendo que você não quis estar comigo,
Mas, acredito que estar com você em meu pensamento trás inspiração para mim.


Não sofras por mim...
Sim, eu sofro, porque, não tenho a sua companhia junto a mim.
Aprendi com isso que o tipo mais cruel do amor é àquele que não é correspondido,
Mas, lhe amar de alguma forma conduz o céu até a mim.


Não vivas por mim...
Sim, eu vivo, porque, sinto que é a única maneira que tenho você junto a mim.
E, eu nem sei por onde anda você, o que faz da sua vida e o que sente,
Mas, acredito que em algum momento deve pensar em mim.

Não venhas a mim...
Sim, eu vou, porque, assim encontro -mesmo que na imaginação- você junto a mim.
É assim, que procuro você entre as estrelas, pelos raios solares que banha o arvoredo,
Mas, por mais que tento lhe ver, a distância deixa um vazio em mim.

Não esperas por mim...
Sim, eu espero, porque, não existe sentindo no meu viver sem tê-lo junto a mim.
Sonho que um dia possa chegar de repente dizendo que veio para ficar.
Mas, o tempo corre muito devagar para mim.

Não tenhas nenhum sentimento por mim...
Sim, eu tenho muitos sentimentos por você, porque, sinto seu carinho a mim.
Existem entre nós laços que são profundos e compatíveis,
Mas, a sua razão e seu medo impediram de vir até a mim.

Não busque a mim...
Sim, eu lhe busco, porque, assim tenho esperanças de um dia vir até a mim.
Penso eu, que seu coração pede para vir ao meu encontro,
Mas, sabe perfeitamente que não pode se controlar perto de mim.

Não percas seu tempo por mim...
Sim, eu perco meu tempo, porque, não tenho medo da dor causada a mim.
Jamais correrei de você com medo de sofrer,
Mas, estarei aqui para vivenciar o que ela causará em mim.

Não ames a mim...
Sim, eu te amo, porque, não posso mentir para mim.
E sei que também já me amou,
Mas, nunca disse a mim.

Não lhe amei quando você Sim me amou
Sim lhe amo agora e você Não me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário