quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falar com Você


Ao amanhecer você já desponta em pensamento
E se faz presente em meu coração
Caminho nas horas de um dia agitadíssimo
Procurando a calmaria da noite

É nas trevas das horas que faltam para terminar o dia
Que me encontro contigo
Tudo então se ilumina
Percebo que valeu a pena esperar o anoitecer

A paz vem a minha alma
Quando estou a falar contigo
A minha noite passa a ser iluminada
Como se eu me elevasse ao céu
Para compor o brilho dos astros

Ao mesmo tempo fico temeroso
Sei que o tempo passará por nós
Desejo que ele ali se estabilize
Que as horas adormecessem
E tudo parasse neste instante

Procuro aproveitar o máximo este momento
O encontro sublime entre você e eu
Acontece nesse instante
Quem me dera que isso fosse eterno

Quando se vai ao encontro do seu sono
Evapora-se dessa forma a luz que me irradia
O silêncio da noite me abraça novamente
Queria eu falar contigo a noite toda
Assim jamais existiria escuridão nos meus dias

Isso me conduz a voltar
Ao ciclo do meu viver
_Dormir
_____Sonhar
_________Acordar

Adormeço pensando em você
Sonhar com você nem sempre
Mas sei que está novamente a me esperar
No primeiro respiro do meu despertar

Tenho consciência que mais um dia
Caminharei nas horas desafiadoras
De um longo caminhar
Vale a pena enfrentar tudo isso

Em determina hora
Sei que me espera
Para falar boa noite
Como foi seu dia

Com certeza posso sentir
Esse é o ápice de todas as horas vividas por mim
O que mais desejei neste dia
Foi falar com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário