quinta-feira, 17 de junho de 2010

Percebi que...


Percebi que o tempo fica parado em certas situações
E não é como dizemos que ele passa muito rápido e tudo se suaviza

Percebi que os pontos de interrogação dão espaços para outros pontos
E as perguntas ganham as respostas mais coerentes

Percebi que o luto artificial é muito mais dolorido do que o natural
E sendo assim é dessa forma que matamos dentro de nós aqueles que nos magoam

Percebi que as pessoas têm muito interesse próprio
E quando já não precisam de nós se afastam sem explicações

Percebi que a dor alheia não é compreendida na proporção de sua realidade
E só descobre o que é a dor do semelhante quando se sente na pele

Percebi que um gesto de carinho faz toda a diferença
E isso só se sabe propor ao outro quem é sensível

Percebi que as mesmas músicas podem tocar de forma diferenciada
E nada como se renovar na interpretação do seu sentido

Percebi que muitos têm medo do novo
E o velho ditado sempre é ressaltado

Percebi que o mundo está repleto de seres mal amados tratantes hipócritas
E por isso não preciso ser igual

Percebi que os amigos se mostram quem são com o passar dos dias
E as máscaras acabam caindo por terra

Percebi que tenho ótimos amigos quando me encontrei com minha fragilidade
E os que pensei que seriam não o foram

Percebi que eu sou o protagonista da minha felicidade
E ninguém pode interferir

Percebi que muitos se foram
E sei que outros chegarão

Percebi que o meu choro é verdadeiro
E o sorriso é teatral

Percebi que você era meu tudo
E hoje não tenho tanta certeza

Percebi que tudo pode acabar de uma hora para outra
E não sobrar nada

Percebi que você pode contar mentiras e enganar-me
E eu simplesmente ser verdadeiro

Percebi que seu sorriso e olhar agora só me causam dor
E para alguém pode ser no momento tudo de valioso

Percebi que posso te perder para sempre
E nisso alguém pode ganhar-me

Percebi que ambos têm a perder
E você sabe disso e como sabe

Percebi que tudo isso foi bom
E me levou a escrever muito

Percebi que a tristeza se faz presente
E isso é uma porta que se abre para a nova felicidade

Percebi que preciso lhe dizer adeus
E só assim que vou conseguir dar as boas vindas ao novo

Percebi que estou só aqui
E logo estarei acompanhado

Percebi que posso me apaixonar a qualquer instante
E depende se vão conseguir cativar a mim

Percebi que eu posso mudar o rumo do meu viver
E com certeza eu farei

Percebi que a esperança me move
E com ela encontrarei a realização

Percebi que o amor é a essência da alma
E não tem como não mencionar o amor aqui

Percebi que nem todos são como eu
E nem deve ser também

Percebi que somente
percebi
E agora viverei o que eu percebi

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amigo, percebi que tem que ter muita sensibilidade pra escrever assim.
    abração amigo querido!!!

    ResponderExcluir