domingo, 20 de junho de 2010

Aos Amigos II

Rabiscou com seu jeito especial sorrisos em minha tristeza
Uma calmaria trouxe para o vendaval que se formou no meu viver
Basta-me o seu silencio para alegrar-me
Em cada gesto sinuoso transformou minhas lágrimas em fonte de aprendizado
Na sua contemplação posso ver quem verdadeiramente sou
Seu sorriso e amizade trouxe novas esperanças a mim



Sinceridade é o que não falta em você
Impossível não querer ter por perto você
Marca nossas vidas com um jeito único que só mesmo tem você
O mundo precisa de personalidades assim como você
Nada mais precisamos quando por perto está você
Especial para todos nós será sempre você



Faz tempo que não nos vemos pessoalmente
E na saudade nos encontramos
Risos interrompiam o nosso falar contente
Nas aulas chatas da faculdade a nossa vida partilhávamos
A maior alegria que restou de tudo isso foi essa amizade que permaneceu
Na nossa oração pessoal unidos sempre estamos
Deus foi o autor que nos levou a selar essa fraternidade no céu
Obrigado meu irmão por ser na minha vida um presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário