quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aos Amigos I

_______Já existia um laço muito forte que nos unia
`````````A irmandade em Cristo Jesus
_______Nada é mais bonito do que ser irmãos nessa divindade
`````````A vida também nos presenteou com o dom da amizade
_______Irradiando-nos com esse elo fraternal
`````````Nas minhas orações se fará presente
_______Amigos para sempre seremos



Força encontrei em cada palavra sua
A vida assim presentiou-me com essa grande amizade
Belo em sua concepção
Igualmente comparo-me a você
O nosso ser parece ter a mesma característica

Amando seguimos olhando a vida
Na base do nosso caminhar está à sensibilidade
Tudo o que nos cerca olhamos com a perspectiva da pureza
O seu jeito de pensar ensinou-me muito
Nessa vida é bom encontrar com seres como você
Imagino como seria esse mundo se todos tivessem a sua essência
Oh meu amigo aprendi com você que sou também uma pessoa todo amor



____Autentica em seu caminhar;
___Nutri fortemente os dons celestiais em seu viver;
__Ilumina a todos com seu testemunho;
_Corajosa ao defender a sua fé;
Em Deus encontra sentido para seu agir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário