terça-feira, 22 de junho de 2010

Acróstico: 23 de Junho


Vou viver mais uma data especial na minha vida.
Impulsionando-me há exaltar o dia que nasci para esse mundo,
Na expectativa de comungar -com aqueles que me amam- uma nova alvorada.
Tanto espero a cada ano por essa chegada.
Em cada aniversariar é uma vitória de tudo que já foi por mim conquistado.

Entretanto só posso exaltar o amor que o Criador tem para comigo...

Tantas vezes estive nos braços e no colo daquela que me amou por primeiro,
Raro e valioso presente, que tive todos esses anos, principalmente nesse dia de festa.
E, agora está lá no céu a interceder por mim, pedindo as bênçãos de uma mãe ao seu filho.
Sentirei sua falta principalmente hoje, mas sei que estarei unido contigo.

Depois de tanto caminhar percebo que novamente é preciso aprender mais um pouco
E nesta data é o fim de um ciclo que abre as portas para um novo desconhecido

Já é hora de brindar essa nova fase,
Uma vez mais celebro a arte de viver,
Na comunhão quero estar com tudo aquilo que for positivo para mim,
Haurindo da vida aprendizados que me levam verdadeiramente a crescer.
O
caminho para mim não mudará, já o escolhi uma vez por todas: o do AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário