sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mãe...



Mãe... Tudo o que existe em meu ser,
Agora compreendo com muita sutileza.

Mãe... Bem se eu quiser, tu não me deixas!
Antes de tudo acontecer, de eu conhece - lá, tu já me conheceste por primeiro.

Mãe... Sublimes momentos a vida nos porpocionou,
Mas, neste instante, encontro-me somente na saudade.

Mãe... Imagino que não há distâncias,
Na arte dos grandes mistérios da vida.

Mãe... Tanto tu, como eu, tínhamos o mesmo pensamento,
Assim será sempre: unidíssimos num amor maternal.

Mãe... Sinto a sua falta, seis meses já sem vê-la,
Mas, o essencial é saber que a saudade é um sentimento que me coloca diante de ti.

Mãe... Desculpe as minhas lágrimas,
É a forma de expressar o que sinto.

Mãe... Obrigado por mais esse abraço que me destes,
Nesse sonho que tive contigo...

Mãe, saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário