terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia dos Amigos


Queria eu, ter o dom dos anjos para neste dia dirigir palavras sublimes a cada de um de vocês. E que elas chegassem aos seus corações de uma forma celestial. Revelando o valor que cada amizade tem para mim e, também, que esses dizeres pudessem emitir paz para a alma de todos os amigos que se faz presente na minha história. Mas, reconheço que sou um pequeno detalhe neste mundo e, estou longe de ter os dons dos anjos para chegar a cada de vocês neste instante. Então, apenas, receba neste dia, algumas palavras simples, que com toda sinceridade mostra um pequeno fragmento do amor fraterno que tenho por vocês.
Nesta simples mensagem que dedico a vocês, no dia mundial dos amigos, quero mais do que nunca ter a convicção que o tempo é precioso e, esse mesmo tempo, é que marca as nossas vidas e nos surpreende, presenteando-nos com coisas extraordinárias. A vida nos presenteia com amigos, pessoas que nos fazem muito bem. Tudo o que escrevo até aqui é para mostrar o quanto um amigo é especial na minha vida!
Nunca esqueço os amigos que sempre estão presente no meu caminhar. Agradeço a cada um por sempre contribuir com aprendizados que me edificam.
Enfim, meus amigos, agradeço pela amizade dedicada de sempre, pelo imenso carinho fraterno para comigo, pela presença em minha vida e por ser pessoas maravilhosas que se faz presente em meu viver. Queria, de fato, ser um poeta neste instante para escrever as mais doces palavras neste dia: para dizer a vocês o quanto a amizade sincera que demonstram me faz bem.
Acredito que os laços que une dois amigos verdadeiros, é o amor fraterno. E para esse amor não existem distâncias. Pois, sempre estaremos juntos, é assim, que a vida nos une. Espero que nossas mãos nunca se soltem.
Peço a Deus, meus amigos, que ELE nos perpetue sempre amigos e, sempre providencie um ponto de encontro para que possamos matar a saudade dessa amizade que nos aquece o coração.
Obrigado meus amigos e irmãos, por que o amor de cada um de vocês me ajuda a amar e compreender muitas coisas. “Só um amigo ama assim”...

Um comentário: