quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje Eu Sei...

Hoje eu sei que tudo se manifesta no momento certo;
Hoje eu sei que nem sempre se deve olhar a vida com os olhos carnais;
Hoje eu sei que ser livre é enxergar com os olhos da alma;
Hoje eu sei que se deve lutar muito para conquistar a realização pessoal;
Hoje eu sei que se pode adquirir um sentido autêntico em cada passo;
Hoje eu sei que nada é perdido em cada fragmento vivido com sinceridade;
Hoje eu sei que na minha imaginação eu posso tudo;
Hoje eu sei que o poetismo desponta em mim em cada despertar;
Hoje eu sei que uma luz e uma forte emoção movem meu coração;
Hoje eu sei que um novo panorama me leva a ter um verdadeiro olhar;
Hoje eu sei que posso descobrir um pouco mais de mim;
Hoje eu sei que posso amar um pouco mais;

Hoje eu sei que tenho o essência para ser feliz;
Hoje eu sei que vivo intensamente cada momento;
Hoje eu sei que para mim só existe o dia de hoje;
Hoje eu sei que viverei, então, como se fosse o meu último hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário