quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acróstico: NATAN


Num penetrante silêncio de seu olhar cativou-me
A sua ternura encantou-me
Teu cheirinho embalou-me
A sua mãozinha ainda sinto tocar-me
No seu rostinho angelical vi uma profunda paz que banhou-me



* Natan é um bebê do Nosso Lar, abrigo de crianças de Jaú. Estive um pouco de tempo com esse anjo de apenas seis meses de idade, mas que estará para sempre em meu coração. A lembrança desse dia será o ponto de encontro onde sempre encontrarei com ele. Sei que ele não lembrará de mim, mas eu sim... Eu o terei na minha memória para sempre e ele nem se quer saberá que um dia passei pela vida dele e, que, o acolhi carinhosamente em meus braços. Pode ser também, mesmo que o tempo passe por nós, eu só saberei lembrar dele como aquele lindo bebê, somente imaginando como ele deve ser. Quem sabe um dia a vida nos prepare -quando ele já estiver entendo- um ponto de encontro entre nós e eu contarei desse dia para ele. Tudo é possível... Natan você estará sempre presente no meu pensamento!

Um comentário: