quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sonho Meu


Existem-se duas características de sonhar em mim:

O sonho que carrego em minha concepção;
O sonhar de cada adormecer;

O sonho que desejo ardentemente alcançar,
O sonhar que me visita em cada repousar,

O sonho que um dia perderá a essência de um desejo
E se tornará realidade.
O sonhar que cria palcos e mundo imaginários
Mas, você é real e está sempre presente.

Sonho e Sonhar, semelhanças e diferenças entre si.
Para mim, neste instante, compatibilidade entre ambos...

-Pois, você é meu sonho e o meu sonhar.

Tenho um sonho para realizar no mundo real,
Por que você faz-me falta.
Tenho que sonhar com tudo que possível para lhe encontrar neles,
Por que é assim que eu o tenho.

-Pois, se você é meu sonho e o meu sonhar.
O meu sonhar o fará vir até meu sonho.

Adormeço não para mudar o meu sonho.
Ora, durmo para continuar o tendo em mim.
Um dia meu sonho será realidade.
Pois, o meu sonho é você.

Eu sonho e espero por seu amor.
O meu coração já acostumou a sonhar com você.
Encontrei lhe um dia e vi a paixão em seu olhar.
A partir, de então, passou a ser meu sonho,
Que somente está no meu sonhar.

Quando lhe conheci acreditei num amor,
Que um amor para mim não seria somente um sonho,
Mas um sonho que poderia ser real.

Eu acordo sempre do meu sonhar,
Vejo o mundo aceso que não para de brilhar.
É assim que encontro e nutro o meu sonho,
Pensando no meu olhar sobre o seu, que um dia brilhou intensamente quando se cruzou.

No meu sonhar existem:
Dias lindos de sol, chuva tranqüila que marca no infinito o belo arco-íris;
O canto dos pássaros;
O barulho das águas das cachoeiras;
O cheiro de terra molhada;
O sabor do amor.

No meu sonho existem:
Dias escuros e tempestades;
Muros e prisões;
Solidão e angústia;
Lágrimas e tristeza;
Ilusões e incertezas.

Como queria que o cenário do meu sonho fosse igual do meu sonhar.
Mas, neste instante é assim, por isso, não deixo de sonhar,
Por que um dia o sonho será um eterno sonhar.

É você o meu sonho
Seu amor é meu sonho
Amar-te é o Sonho Meu...

Um comentário: