terça-feira, 27 de abril de 2010

Verso: Busco um Amor

Estou em busca de alguém para vivenciar um grande amor. Que em cada estação do ano que nos vir visitar, possamos fazer dela um recomeço na nossa história, aprofundando cada vez mais nosso sentimento nos verdadeiros sentido da vida:


- Eu busco alguém que nas noites de verão queira estar ao meu lado para juntos sairmos para lugares incríveis em contato da natureza, para assim, esquentarmos nosso sentimento e fortalecer nosso amor, que cada verão a chama do amor arda cada vez mais em nosso coração;


- Eu busco alguém que na primavera queira sempre renovar o nosso amor, fidelidade e compromisso. Florindo, assim, todo o nosso coração e alma com a essência de nosso amor um para com o outro;


-Eu busco alguém que no outono queira comigo tomar um chocolate quente com bolo, assistirmos um filme comendo pipoca, ou, uma pizza e depois fazer uma “guerrinha” com as almofadas do sofá. E, que isso possa nutrir sempre a nossa relação deixando o nosso amor sempre nos banhar.


- Eu busco alguém para no inverno tomarmos uma sopa juntos e nos esquentarmos com muito carinho e amor, fazendo de cada dia um ninho de amor para nos envolver cada vez mais num sentimento puro e verdadeiro. Sempre nos agasalhando com o nosso abraçar para que o frio do dia a dia não corrompe o nosso belo amor.

Um comentário: