quarta-feira, 28 de abril de 2010

Penso eu... Mas!

Penso eu, que não sou o mais bonito entre todos.
Mas, carrego em mim alguns valores humanos, que me permiti resplandecer como o mais belo dentre muitos.

Penso eu, tendo convicção, que não tenho tesouro nenhum a lhe oferecer.
Mas, tenho amor que com riqueza nenhuma você poderá comprar.

Penso eu, que a segurança material fala muito alto hoje em sua vida.
Mas, eu tenho a simplicidade e o carinho, que pode lhe confortar quando a vida não lhe satisfizer com os seus valores.

Penso eu, que é difícil amar um coração: que já foi amado, que é amado e será sempre amado por outro que não es eu.
Mas, eu amo esse coração também...

Penso eu, que viver tem disso: uma hora se perde e, em outra se ganha.
Mas, sempre se vive intensamente absorvendo dela grandes lições.

Penso eu. Como deixar de pensar? Sou um ser pensante!
Mas, pensar neste instante é doloroso. Pois, você está em meu consciente e subconsciente e, infelizmente permitiu-me, a lhe amar somente no meu pensamento.

2 comentários: