quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Acróstico: Quatro Anos Sem Você


Quero externar o respeito, carinho e amor que sempre tive pela senhora.
Uma paz enorme sinto em mim quando de ti me lembro...
A saudade nada fica a desejar, também se faz colossal em meu peito.
Tive medo da vida depois da sua partida, mas sei que nunca fiquei sem a sua ternura.
Recomeço a viver novamente todos os dias e peço que comigo esteja o seu amparo.
O coração às vezes fica apertado e só de Deus vem o meu alento.


A vida continua a ser a mesma, somente as cores que mudaram...
No meu intimo eu sinto que o seu amor materno não está distante de mim!
O que a senhora era para nós, continua sendo...
Só que vivendo no mundo do Criador.


Sinto seu abraço quando fecho os olhos...
E queria tanto contemplar, demoradamente, os seus olhos esmeraldinos.
Mistura de dor e emoção; tristeza e alegria; lágrimas e risos...


Vou ser sempre grato por todos os valores que imprimiu em mim.
O tempo que nos separa agora é o mesmo que irá nos unir um dia.
Como sempre foi, sei que me pedes para seguir alegremente para frente...
E sem mais... Eu te amo eternamente minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário