domingo, 26 de janeiro de 2014

Acróstico: Dois Mil e Catorze



Devo refletir muito bem antes de palpitar...
O que posso desse ano falar?
Incrédulo por esses 365 dias não irei andar! 
Sinto esperanças em mim e assim meus sonhos irei realizar.

Março será o início do ano?!
Isso porque muitos dizem que só começa depois do carnaval.
Lamento ouvir que 2014 será perdido.

Eu acredito que não precisamos viver influenciados por essa folia, copa e eleição.

Costumo viver inspirado pela essência do meu coração.
Arraigado nos ensinamentos que o Espírito Santo infunde na minha alma.
Todo começo de ano eu adoto uma receita e faço dela uma oração,
Os dez mandamentos de Cristo é a fórmula que me conduz.
Reescrevo a minha história, sei que posso evoluir e ter uma vida calma.
Zero o que não me edificou no ano passado, busco a felicidade que tanto me seduz
E espero sempre em Deus, agradecendo-O pelo dom da vida e pela inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário