domingo, 7 de novembro de 2010

O nascer de um novo dia


Despertando de mais um sono tranqüilo
Ainda deitado
Tentado relembrar em cada detalhe
Os sonhos que acabará de sonhar

Escuto os cantos dos pássaros anunciando
A bela manhã de domingo
Mais uma vez sou presenteado pelo dom da vida
O meu coração então suspira por você

Meu ser busca encontra-lo nas saudades
Que bom que existe esse sentimento
Encontro-me arraigado nele
Pois sei que isso nutre a sua existência em mim

Fico sonhando acordado
Escutando os desejos de minha alma
Nada tem o poder de roubar
Essas lembranças de mim

Fecho os olhos e vejo a sua imagem
Iluminando a escuridão que se formou
Desejando eu lhe estou neste instante
Procurando sentir você bem perto de mim

O seu calor abraça-me misteriosamente
Fazendo-me feliz
Unicamente por saber que se faz presente
Em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário