sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acróstico: Hoje Senti a Sua falta...


Haverá um lugar dentro de mim que me encontrarei contigo
O sentimento da tristeza se levantou em mim neste dia
Jamais sentirei o seu carinhoso afago
Enraizado nas lembranças tento transformar o triste pela alegria

Sei que sua missão terminou aqui
E está muito bem onde está
Não posso ser egoísta de pensar só em mim neste momento
Tento sorrir quando as lágrimas insistem em escondê-los
Imaginei que fosse mais fácil aceitar a sua partida

Ah minha mãe...

Sua vida pautada no silêncio falou com muitas pessoas
Uma mulher forte sempre foi
Anunciou o amor na sua simplicidade

Felicidade parece perder o sentido
A motivação tenta se desprender em cada manhã
Logo me vejo sem amparo
Tudo isso sei que é insignificante para mim
Apenas penso nas suas virtudes e isso basta para eu ir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário