quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudade E Saudades


Sinto falta de momentos que jamais voltará
As lembranças me farão recordar da sua essência
Uma foto sua comigo sempre estará
Dessa maneira poderei sentir junto a mim a sua companhia
A vida nos separou e o amor a cada dia nos unirá
Depois de sua partida tive medo e agora busco novamente ter audácia
Eu sigo lutando porque sei que nosso sonho se realizará

Existem acontecimentos que não podem mais ser vivido por algum motivo

Sinto falta de momentos que pode ser revivido
A vida ainda respira com todo vapor
Um conceito novo de viver por mim foi adquirido
Dando-me a perspectiva do que se tem valor
Amar é a única maneira de cativar e ser conquistado
Deixo-me somente ser conduzido pelo amor
E se quero viver a mesma situação é porque fiquei encantado
Só sei que tem pensamentos que suaviza a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário