segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ontem



Ontem
Eu pensei demais em você
Por isso
Procurei por você desesperadamente

Ontem eu falei com o sol
Sentindo os seus raios me abraçar
Fisgando-me como um anzol
Enchendo de luz o meu amar

Ontem
Eu pensei demais em você
Por isso
Notei o dia tão diferente

Ontem eu falei com as estrelas
Fazendo pedido para uma cadente
De ponta de pé na esperança de tocá-las
O meu coração assim exaltou apaixonadamente

Ontem
Eu pensei demais em você
Por isso
O céu me chamou a atenção carinhosamente

Ontem eu falei com a lua
Imaginando nosso encontro debaixo da sua luz
Sentados na beira de um lago com os pés na água
No embalo do seu luar nos conduz

Ontem
Pensei demais em você
Por isso
A noite esteve tão resplandecente

Ontem os astros do céu uniram-me a você
Ontem meu pensamento esteve em você
Ontem meu coração bateu fortemente por você
Ontem a minha alma buscou por você

Ontem
Eu pensei demais em você
Por isso
Dedico lhe esse escrito amorosamente

Um comentário:

  1. Amigo, qta emoção vc transmite nestes versos, é maravilhoso..gostei demais..

    ResponderExcluir