terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem sou Eu?


Na maioria das vezes, fico questionando-me, quem sou eu?
Pergunto-me o que faço nesse mundo onde pareço não me encontrar.

Estou sempre a buscar algo e parece que nada me acontece.
Caminho, mas meu andar não me leva a lugar nenhum. Pareço andar em círculos.

Para e penso: quem sou eu?

Ao meu redor tudo já foi olhado por mim e, ao mesmo tempo, sinto-me cego.
Falo dos sentimentos que estão no meu coração e na minha alma. A repercussão do som da minha voz não tem força para se espalhar.

Penso, penso... Tudo é um pensamento que parece não ganhar realidade...

Somente eu questiono: quem sou eu?

Tudo dentro de mim se consome e, é impossível crer que os meios anseios serão consumados um dia.
Encontro-me no meio de tantas pessoas e sempre sinto quase que sozinho.

Sinto o amor me mover, mas o amor na sociedade já não é tão contagioso.
Oh, não sei o que fazer na realidade desse mundo, só sei que a realidade a minha volta me sufoca.
Questiono-me muitas vezes: quem sou eu?

Questiono-me, muitas vezes, o que faço neste mundo,
Onde a mentira prevalece.

Questiono-me, muitas vezes...

E, novamente: quem sou eu?

Mas, sempre trouxe comigo o pensamento que tudo tem o momento certo...
E essa afirmação eu estou vivendo.

Os questionamentos sempre nos acompanharão,
Em cada fase de nossa vida as respostas serão diferentes.

Posso estar a perguntar-me:
Quem sou eu?

Sou alguém que já começou a descobrir um pouco de si!
Se quiser saber mais é só perguntar: quem é você?

E dessa maneira falarei: QUEM SOU EU!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário