quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acróstico: Dezenove de Agosto


Deixou-me uma herança riquíssima
Ensinou-me a viver a simplicidade e o amor
Zelou-me sempre com seu instinto maternal
E acredito que seu modelo foi a Mãe de Jesus
No seu silencio a sabedoria habitava
O seu sorriso acompanhava-se cheio de compaixão
Viveu arragaida na sua imensa fé
Envolveu-me a cada instante com a sua coragem

Diante da vida o seu coração se consumiu até não ter mais força
E ganhou vitalidade do lado de Deus reacendendo a luz eterna

A data do seu aniversário chegou entre nós mamãe
Gerando paz amor união e saudades para aqueles que aqui deixou
O seu dia de nascimento sempre será relembrado
Simplesmente sei que viveu o seu segundo renascimento
Todo o amor que tive por você estará para sempre em mim
Oh saudade que aperta meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário