domingo, 8 de maio de 2011

Essa Data...


Essa data já não me deixa triste.
Pois, lembro de tudo o que vivemos juntos.

Essa data já não me faz chorar.
Pois, sei que está bem aonde está.

Essa data me leva a entrar em oração.
Pois, assim sinto a nossa união.

Essa data me faz sentir saudade.
Pois, esse sentimento é o amor que ficou.

Essa data, do dias mães, me faz compreender o que era celebrar esse dia.
Pois, hoje vivo nas lembranças que jamais morrerão...




(Mais um Dias das Mães que passo sem ter a presença física da minha mãe ao meu lado, mas creio que aonde ela está agora, está muito bem e sempre está junto de mim... Sinto saudade dos nossos momentos. Registro nesse espaço, a minha essência que hoje se encontra pautada numa grandiosa Saudade... "Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim... Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim")

Nenhum comentário:

Postar um comentário