sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais Um Dia


O dia amanheceu
Gosto do despertar
Sinto uma calmaria imensa envolvendo-me

Os feches de luz
Que tenta passar pela minha janela ainda fechada
Ilustra a essência que em mim eu carrego

Escuto sons lá fora
Mas é a minha alma quem procuro ouvir
Tentando buscar novos sentidos para as velhas palavras

Meu coração responde
Com a forma mais amorosa
Aprisionado dentro do meu peito

O passado vem me abraçar
No entanto acolho somente o presente
Na expectativa de crer que o futuro será bem melhor

Tudo o que vivi até hoje contribuiu
Para fazer de mim quem eu sou
Dando consistência a minha essência

Meu pensamento um minuto não para
E sei que tenho mais um dia desconhecido pela frente
Onde mais uma vez as escolhas dependem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário