sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Constante Busca


Tudo se manifesta no momento certo.
Devo olhar a vida nem sempre com os olhos carnais.
Livre é enxergar com os olhos da alma,
Sempre lutando em buscar um sentido autêntico.
Tendo encontrado os fragmentos relevantes da minha imaginação,
O poetismo desponta em meu viver.

Luz, emoção e coração;
Impulsionam o panorama do meu verdadeiro olhar.

Tudo na vida tem um por que.
E isso só se compreende quando chega à hora certa.
Todos os fatos da vida ilustram coisas boas em nosso viver.
Hoje entendo que chegou à hora de compreender o porquê de certos acontecimentos.
O processo de um elo essencial e compreensivo é arragaido num caminho lento.

Tudo o que existe em mim;
Criatividade, Amor, Fraternidade e Sensibilidade,
Tem se tornado mais autêntico.
Pois, o que rega essas sementes em mim,
É a CONSTANTE BUSCA em descobrir os verdadeiros significados do amor
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário