quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Procurei-te


Procurei-te no meio das pessoas
Nas praças que passei
Dia e noite em tua busca

Procurei-te nos cantos dos pássaros
No perfume que as rosas exalavam
No vento que passava por mim

Procurei-te na aurora
No calor do meio dia
E ao por do sol

Procurei-te nas nuvens do céu
Ao anoitecer contemplado as estrelas
Antes de recolher-me no brilho da lua cheia

Procurei-te nas águas da chuva
Em meio ao cheiro da terra molhada
E nas cores do arco-íris

Procurei-te na primavera
No verão e outono
Até no fim do inverno

Procurei-te na minha fala
Nas minhas letras
No meu pensamento

Procurei-te no meu olhar
No meu sentir
Em todo meu ser

Procurei-te até na internet
Nas músicas que ouvia no rádio
Nos marketing da TV

Procurei-te nas minhas viagens
Principalmente ao olhar para o mar
Procurei por ti a todo instante

Procurei-te
Procurei muito
E te encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário